
Ossada humana é encontrada em Tefé, restos mortais podem pertencer à família desaparecida
Uma ossada humana foi encontrada pela Polícia Civil do Amazonas em uma área de acampamento às margens do Lago Tefé, interior do Amazonas, nesta sexta-feira (25/7).
Os restos mortais foram achados durante as buscas por Alexsandro da Silva, conhecido como “Branco”, que está foragido e é o principal suspeito do desaparecimento da ex-companheira Ana Paula da Costa Barbosa, de 28 anos, e dos dois filhos dela — Kauã Miguel, de 10 anos, e Maria Ísis, de 7. Dois dos crânios encontrados, segundo a polícia, seriam de crianças.
O caso veio à tona após o pai das crianças registrar um boletim de ocorrência, em fevereiro deste ano, na delegacia de Alvarães. Ele relatou que Ana Paula, natural do município, havia iniciado um relacionamento com Alexsandro e se mudado com os filhos para Tefé, onde os três desapareceram sem deixar vestígios desde abril.
Leia mais
Ainda foragida, Carla Zambelli aparece em novo vídeo e afirma: “Sou perseguida política no Brasil”
Policiais e guarda municipal suspeitos de estuprar indígena são presos no Amazonas
As autoridades agora trabalham para confirmar se os restos mortais encontrados pertencem à mulher e às crianças. A investigação está sob responsabilidade da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), comandada pelo delegado Marcelo Lopes.
[bg_collapse view=”button-red” color=”#ffffff” expand_text=”Imagens fortes.Clique aqui” collapse_text=”Esconder” ]
[/bg_collapse]
Alexsandro possui histórico criminal. O suspeito responde por estupro de vulnerável, violência doméstica, apropriação indébita, entre outros crimes. Desde o início das investigações, ele está foragido e segue sendo procurado pela polícia.
