Operação prende traficantes do DF que usavam grupo ‘Wakanda’ no WhatsApp para negociar drogas

(Foto: Reprodução/Internet)
Um homem de 26 anos, apelidado de Dr. Estranho, foi preso por tráfico de drogas nesta sexta-feira (18/10) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Ele fazia parte de um grupo no WhatsApp chamado “Wakanda”, onde se comunicava com outros traficantes. Durante a operação, outro fornecedor de drogas, de 37 anos, também foi detido no Gama, ambos flagrados com drogas e equipamentos relacionados ao tráfico.
A Operação Doutor Estranho, realizada pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), desvendou que os criminosos atuavam nas estações de metrô da Asa Sul e em shoppings da região. De acordo com o delegado Rafael Catunda, o grupo demonstrava admiração por personagens da Marvel, refletido nos apelidos e nomes utilizados.
Leia mais:
VÍDEO: Na Paraíba, homem é preso após dar bebida e maconha a macaco sagui
Tia mata a própria sobrinha a facadas após ela roubar ventilador, no PA
Durante as buscas, foram apreendidas drogas como maconha, skunk e ecstasy, além de balanças de precisão e uma arma de fogo encontrada na casa de um dos suspeitos. A esposa de um dos traficantes também foi presa. Ambos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma, com penas que podem ultrapassar 20 anos de prisão.
Leia mais em Polícia

Quatro criminosos armados assaltam USF na zona Leste de Manaus

Criminosos capotam carro ao fugir de tentativa de assalto a residência em SP

Descumpriu medida protetiva: homem é preso por perseguir ex em Manaus

Mulher é presa após abandonar recém-nascida em Belém

Motociclista é preso por morte de jovem em acidente no interior do AM

