Na manhã desta segunda-feira (02/09), o Secretário de Segurança Pública, Coronel Marcos Vinicius, mandou um recado ao terceiro suspeito envolvido no linchamento do motorista Jones Mota, de 55 anos. O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (28/8) na Avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus.
Em coletiva de imprensa, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) forneceu detalhes sobre a prisão do segundo suspeito, Klinger Luan Ferreira Costa, ocorrida na última sexta-feira (30/8), um dia após a prisão do primeiro suspeito, Francisco Oliveira Galvão, que se entregou à polícia na quinta-feira (29/8). O terceiro suspeito, Ayan Ferreira de Souza, continua foragido.
“Mas como dito, temos ainda um elemento foragido que é o Ayan. Ayan se entregue, porque nós vamos te buscar, aonde você tiver, você pode se meter debaixo da cama da sua mãe, você pode sair da cidade de Manaus, nós vamos te buscar, então se entregue. A população irá ajudar então você tem a chance de se entregar, procure seus advogados e nós iremos te buscar. Você vai pagar por esse crime, juntamente com os outros dois criminosos”, disse o secretário.
Saiba mais:
VÍDEO: Motorista é espancado até a morte após atropelar homem em Manaus
Polícia procura trio envolvido em furto de R$ 1,5 mil no bairro São Jorge
Segundo suspeito de linchamento de motorista em Manaus é preso
O caso ganhou grande repercussão após vídeos circularem nas redes sociais mostrando motociclistas espancando Jones, que estava dirigindo um carro, na madrugada de quarta-feira (28/8) na Avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus.