A noiva do cantor sertanejo Igor Moreira, assassinado em Manaus no último dia 4, se pronunciou em rede social na noite de ontem, dia 5, e afirmou que ele não estava envolvido com o tráfico de drogas nem devia dinheiro a agiota. Ela testemunhou o crime e teme ter sua identidade revelada.
Igor, que tinha 29 anos, foi morto com pelo menos 20 tiros, na residência da sua futura sogra, localizada na Rua Botelho Magalhães, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. Testemunhas relatam que Igor havia acabado de chegar de Manacapuru acompanhado da noiva, quando foram abordados por indivíduos em um veículo de cor branca, modelo não identificado.
Leia mais:
Cantor de forró morre com pelo menos 20 tiros em Manaus
Grupo é preso por vender imóveis que já tinham donos em Manaus
A noiva afirmou que 3 homens participaram da ação criminosa. Ela disse que 2 adentraram na casa da mãe dela, e um ficou no carro. Eles procuravam uma bolsa e uma arma. Igor disse não saber do que se tratava, e foi então alvejado.
A Polícia Civil trabalha com diferentes linhas de investigação, e não descarta nenhuma. Uma frente de investigação é justamente a de uma suposta dívida do cantor com um agiota. Em seu post em rede social, a noiva do cantor escreveu:
“Ele não devia agiota como estão falando, não mexia com tráfico e nem algo parecido, Deus vai mostrar toda a verdade”.