OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

No interior do Amazonas, polícia detém cinco homens e apreende um adolescente

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

As ações desenvolvidas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) no interior do estado, no sábado (29) e na madrugada de domingo (30), resultaram na detenção de quatro homens e na apreensão de um adolescente.

A operação da polícia, que faz parte do programa Amazonas Mais Seguro, ocorreu em Tefé, Presidente Figueiredo e Coari.

Veja também:

Polícia Civil do AM prorroga inscrições para o concurso

VÍDEO: Polícia prende homem pelo feminicídio da ex-namorada

No sábado, policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Tefé, detiveram três homens, de 20, 26 e 18 anos, e apreenderam um adolescente, 17, por posse irregular de arma de fogo, corrupção de menor e formação de quadrilha, no bairro Colônia Ventura.

De acordo com a equipe do 3° BPM, os policiais receberam denúncia anônima de que alguns indivíduos, em uma residência naquele bairro, estavam em atitudes suspeitas. Ainda de acordo com a denúncia, os rapazes são acostumados na prática de pirataria nos rios.

Durante buscas na casa foram encontrados: balança de precisão; aparelho celular; um aparelho de choque elétrico; um cinto de guarnição com coldre, na cor verde, semelhante à das Forças Armadas;  motor rabeta da marca Honda modelo GX 160; uma arma de fogo adaptada para calibre 12; artefato utilizado na fabricação de arma de fogo caseira; substância  entorpecente com aspecto de cocaína; a quantia de R$ 1.125, entre outros objetos.

Os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à delegacia do município.

Em Presidente Figueiredo, policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) efetuaram a detenção de um homem, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e violência contra a mulher.

A prisão foi realizada logo após receber informações do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), sobre um indivíduo que estava ameaçando sua ex-mulher, no quilômetro 49 da AM-240.

A equipe policial esteve no local e fez contato com a vítima, de 36 anos, que confirmou a ameaça por parte de seu ex-companheiro, de 42 anos, relatando que o suspeito já havia se retirado do local e seguido para o quilômetro 51, onde trabalha em um sítio.

A guarnição foi até o endereço indicado pela vítima e localizou o indivíduo, com um rifle calibre 22 com quatro munições intactas e, também, uma caixa de cartuchos calibre 16 contendo 11 cartuchos.

As partes envolvidas foram conduzidas ao 37°DIP, onde foi lavrado o flagrante de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e violência contra mulher.

Em Coari, no domingo, um homem, de 22 anos, também foi flagrado por porte de arma de fogo. Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram informados, por denúncia anônima, que um cidadão havia puxado da cintura uma arma de fogo, dentro de um estabelecimento localizado no Tauá Mirim. A equipe policial foi ao local informado e identificou o suspeito, que estava com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A ocorrência foi conduzida à 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no X
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -