Na última terça-feira (19/11), um homem invadiu uma escola pública no Distrito Federal, causando tumulto e agressões. O suspeito, ainda não identificado, entrou na Escola Classe 102, no Recanto das Emas, à procura da esposa. Durante o ataque, ele agrediu a mulher, uma secretária e um professor.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o agressor parecia estar sob efeito de entorpecentes. A esposa estava na escola conversando com a mãe, que trabalha na portaria. O professor, com a ajuda de outros pessoas conseguiu conter o homem até a chegada das autoridades.
Leia mais:
Após descobrir traição, mulher mata marido com uma facada no pescoço na Zona Norte de Manaus
Mãe é presa após criança com paralisia cerebral morrer em Minas Gerais
O agressor foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, tanto ele quanto as vítimas foram encaminhados à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) para registro da ocorrência. Segundo o delegado responsável, Fernando Fernandes, o homem havia consumido álcool e cocaína.
O suspeito já havia agredido a esposa em outras ocasiões e, no momento da agressão, teria exigido que ela abortasse o bebê que espera.