Débora Kelem Santos Duarte, de 30 anos, morreu na noite desta segunda-feira (11/12) após ter a casa invadida e ser baleada por um homem. Em seus últimos momentos de vida, a mulher afirmou que o autor do crime foi seu ex-companheiro. O fato aconteceu na rua Amazonino Mendes, bairro da Paz, na zona Centro-Oeste de Manaus.
Saiba mais:
Confira a lista de concursos públicos no AM em 2024
VÍDEO: incêndio atinge hospital em Porto Alegre
Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, o homem, identificado apenas como ‘Chocolate’, não aceitava o fim do relacionamento com a jovem. O mesmo se aproveitou que já sabia da rotina da dela e invadiu a sua residência e efetuou aproximadamente 4 disparos de arma de fogo contra a vítima. Após cometer o crime, ‘Chocolate’ fugiu do local.
A vítima conseguiu em seus últimos suspiros de vida contar aos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o culpado da sua morte era seu ex-namorado.
A vítima chegou a ser encaminhada para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, porém morreu a caminho da unidade de saúde. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.