Uma mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi torturada, drogada e teve o cabelo raspado pelo ex-marido. Ela foi resgatada, neste domingo (27/04), em um motel de Manaus.
O suspeito teria chamado a vítima para conversar sobre a pensão do filho do casal, um bebê de 9 meses. Durante a conversa, ele a levou para o motel, exigiu que ela ingerisse bebida alcoólica, consumisse drogas, a espancou e raspou o cabelo dela após descobrir que ela estaria se envolvendo com outra pessoa.
Leia mais:
PM é preso suspeito de vender armas da polícia em Manaus
Guardas municipais são afastados suspeitos de torturar homem algemado em Manaus; veja o vídeo
Além disso, o suspeito teria enviado vídeos das agressões para a família da mulher, que procurou imediatamente a polícia. Ele dizia “vai ficar carequinha”.
Ao chegarem ao motel, os militares encontraram o quarto sujo de sangue, vômito e a vítima estava com o rosto deformado em decorrência do espancamento.
Veja o vídeo:
Nas redes sociais, a Polícia Civil divulgou um vídeo do momento em que o suspeito é preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), onde ficará à disposição da justiça.