Uma mulher de 32 anos foi presa de forma curiosa. Ela teve o carro roubado e acionou a polícia, mas foi detida assim que o veículo foi reencontrado. O motivo? No momento do roubo, a mulher estava transportando 700 quilos de maconha no automóvel.
O caso aconteceu na última quarta-feira (18), na cidade de Campo Mourão, interior do Paraná e ganhou repercussão nacional.
De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, a mulher, que não teve a identidade revelada, foi abordada por assaltantes na BR-487. Os criminosos teriam ordenado que ela saísse do veículo e em seguida fugiram com o carro da vítima.
Veja mais:
Trio é preso por tráfico de drogas no bairro Lírio do Vale
Sozinha em plena rodovia, a mulher acionou a polícia para prestar queixa e pedir ajuda dos policiais para localizar o carro. Horas depois, os agentes encontraram o veículo abandonado em uma estrada rural.
Ao revistar o carro, os militares encontraram 710 quilos de maconha no interior do veículo. A mulher foi questionada sobre o entorpecente e confessou que foi paga para levar a maconha para a cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Com a confissão, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e agora está sob disposição da Justiça.