FAÇA SUA DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

VÍDEO: Mulher é espancada com pernamanca após suposta tentativa de estupro, em Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher foi agredida com um pedaço de madeira em um beco no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. Segundo informações de populares, momentos antes de ser agredida a mulher teria sofrido uma tentativa de abuso sexual. A vítima realizou o Boletim de ocorrência.

Saiba mais: 

Homem é espancado por suspeita de molestar criança em Roraima

No vídeo, é possível ver que a mulher entra correndo no beco, quando chega na frente de uma das portas das casas e se prepara para abrir a porta. Porém leva o primeiro golpe de pernamanca e cai jogada no chão. Em seguida, é possível contar que o homem bate nela com a madeira 17 vezes.

Logo em seguida, um segundo homem aparece na entrada do beco, porém não faz nada enquanto o agressor continua batendo na vítima caída ao chão. No final da primeira agressão, o homem sai acompanhado do agressor.

A mulher fica estirada ao chão e alguns curiosos aparecem na porta do beco e também não fazem nada. Um terceiro homem entra no local e conversa com a mulher. Após o fato, o agressor retorna com a pernamanca e espanca a mulher novamente. Porém, dessa vez ele foi impedido de agredir a mulher por moradores da casa onde ela tentou entrar mais cedo.

Segundo testemunhas, o homem conheceu a mulher em um bar onde assistiam a uma partida de futebol e, após isso, teria supostamente tentado estuprar a mulher.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Rádio e TV Câmara

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -