Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Mulher morta no dia do aniversário tinha dívida com tráfico de drogas em Manaus

Mulher morta no dia do aniversário tinha dívida com tráfico de drogas em Manaus

Jornalismo
Por Jornalismo | 13/08/24 às 14:03h

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) revelou novos detalhes sobre a prisão dos suspeitos de matarem Aline Rafaete dos Santos, que tinha 22 anos. A investigação revelou que a jovem foi alvo de um crime encomendado por traficantes.

Os criminosos presos são Ivanildo de Oliveira Rodrigues, Rickson Silva de Oliveira e Jonathas Oliveira Trindade, conhecido como “John-John”. O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro, no bairro Planalto, durante sua festa de aniversário. Aline foi atingida por cerca de 10 tiros e, após três meses internada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, faleceu em 6 de maio.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivanildo e Rickson confessaram sua participação no crime. Eles revelaram que “John-John” foi o responsável por planejar o ataque em razão de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.


Saiba mais:

Suspeitos de executarem mulher com 10 tiros no dia do próprio aniversário são presos em Manaus

VÍDEO: Aniversariante divulgou vídeos de onde estava antes de ser atingida com 10 tiros, em Manaus


Embora a vítima tivesse pouco contato com a família, ela era conhecida por ter envolvimento com o crime, conforme confirmado por seus parentes. A polícia ainda investiga o valor exato da dívida que Aline tinha com o grupo criminoso.

Os suspeitos responderão por homicídio qualificado e ficarão à disposição da Justiça.