Mulher é encontrada morta em calçada perto de lixão em SP

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Uma mulher de 63 anos foi encontrada morta na manhã de domingo (25/01), na calçada da Avenida dos Trabalhadores, no bairro Sítio Campo, em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados e já encontraram a vítima sem vida no local. Ainda segundo o boletim de ocorrência, um parente identificou a mulher como Monica Bragaia. A SSP informou que o corpo não apresentava sinais aparentes de violência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito ainda na via pública.
Leia mais
VÍDEO: Mulher é assaltada em plena luz do dia por motoqueiro em Manaus
Irmãos desaparecidos no Maranhão teriam sido vistos em São Paulo
Conforme o registro policial, Monica vivia em situação de rua e tinha dependência química. Apesar da ausência de marcas visíveis de agressão, o caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bertioga.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias da morte e aguarda informações complementares, como laudos e demais procedimentos periciais, para esclarecer o que aconteceu.






