João Vitor dos Santos Lima, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (9), na residência onde morava, localizada na rua Leão de Judá, no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus. A principal suspeita do crime é sua companheira, Junha França Oliveira, de 24 anos.
Saiba mais:
Mulher teria sido executada supostamente por briga entre facções, diz delegada
Segundo a polícia, o jovem teria dito a sua esposa que estava com um amigo em um bar, porém Junha chegou no local, encontrou João com outra mulher ingerindo bebidas alcoólicas e o casal acabou discutindo.
Em depoimento à polícia, Junha afirmou que, após ter flagrado o marido com outra, houve uma discussão e que ela foi embora para o quitinete onde o casal morava. O marido teria ido atrás dela e, ao chegar na quitinete onde moravam, o casal voltou a brigar. Segundo a mulher, o marido teria quebrado a porta de vidro da casa e teria tentado se matar. Então ela pegou um pedaço de vidro e cortou o braço dele.
Porém, os peritos estão aguardando os laudos técnicos para comprovar a real causa da morte de Victor. O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi encaminhada para delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.