Beatriz Matos dos Santos, 27, foi executada a tiros na noite desta quinta-feira (27), na rua Travessa Bela Vista, bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus. Segundo informações de testemunhas, Beatriz estava na casa da namorada quando recebeu uma “ligação misteriosa”.
Segundo Policiais Militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher teria recebido uma ligação e, ao sair de casa, foi surpreendida por homens armados em um carro de modelo celta na cor preta.
Conforme testemunhas, a mulher teria supostamente um relacionamento amoroso com um chefe do tráfico da Compensa e recentemente teria terminado com ele para ficar com outra mulher.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou óbito. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pelo Departamento Perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).