Uma mulher identificada como Maria Neide de Oliveira Gomes, de 46 anos, foi encontrada morta dentro da caixa d’água da casa onde morava no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco, na noite deste domingo (24/03). Conforme o esposo da vítima, ele teria ido à igreja e quando retornou encontrou a esposa morta.
Veja mais:
VÍDEO: Jacaré-açu é morto após tentativa de ataque a embarcações, no Acre
Amazonenses morrem afogados após canoa virar durante naufrágio, no Pará
Em depoimento à polícia, o homem afirmou que a esposa chegou do trabalho durante a tarde e começou a ingerir bebida alcoólica na sala de estar enquanto assistia televisão. O homem disse que saiu para ir à igreja e ela ainda estava consumindo a bebida.
O esposo relata que o portão da casa dos dois estava fechado com cadeado e encontrou a esposa dentro da caixa d’água de cabeça para baixo e com metade do corpo para fora. O B.O diz ainda que a casa não apresentava sinais de violação, já que o local possui arames no muro e a residência ao lado tem monitoramento.
O homem afirma que, com o intuito de salvar a companheira, retirou-se da posição inicial, mas ela permaneceu desacordada. Sendo assim, ele foi chamar o vizinho que, ao ver a situação, acionou a Polícia Militar.
A Polícia Civil informou, em nota, que o caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla) e transferido para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A equipe solicitou o laudo cadavérico para averiguar as possíveis causas da morte.