Os Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam em flagrante, na madrugada desta terça-feira (06/12), por volta das 3h, Ingrid dos Santos Pinto, 28, pelo homicídio de seu ex-companheiro, Maurino Lima Sombra, que tinha 42 anos, a suspeita matou a vítima com uma facada no peito. O crime ocorreu em uma casa localizada na rua Uchis, bairro São José Operário, zona leste da capital amazonense.
Leia também:
Homens armados matam jovem no Tarumã Açu
Durante coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje (06/12) na sede da DEHS, bairro Jorge Teixeira, zona leste, o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial especializada, informou que, na ocasião do delito, a infratora estava embriagada, e ela e a vítima iniciaram uma discussão que resultou em luta corporal.
“Durante a briga, Ingrid pegou uma faca e desferiu um golpe no peito e costas de Maurino, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local”, contou o delegado.
A autoridade policial relatou que os policiais receberam a informação sobre o crime via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e, ao chegarem ao imóvel, encontraram a mulher. Questionada sobre ter matado o companheiro com uma facada no peito, ela mentiu, dizendo que havia chegado na casa após o delito.
“A equipe notou inconsistência nas informações que ela repassou, e logo ela confessou que havia matado seu ex-companheiro após uma briga”, disse Cunha.
Flagrante
Ingrid foi autuada por homicídio. Ela será conduzida à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.