Uma mulher das iniciais D.S.S., de 42 amos, conhecida como “Lane”, foi presa na manhã de quinta-feira (08/02), por tráfico de drogas no porto hidroviário de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus).
Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a prisão ocorreu por volta das 11h15, após uma embarcação ser revistada por uma equipe do 2º pelotão da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM).
Durante ação policial, a mulher que levava um saco de fibra com macaxeira, cacho de banana e uma caixa de som amplificada, apresentou nervosismo. Com a permissão dela, os policiais iniciaram a inspeção.
Ao abrir o saco de fibra, a equipe policial encontrou no fundo um pacote de maconha. Em ato contínuo, foi encontrado mais três pacotes do mesmo ilícito na caixa de som amplificada.
Saiba mais:
Motorista de condução escolar é preso por estuprar adolescente em Manaus
Jovem é executado em “área vermelha” no bairro Compensa, em Manaus
A passageira da embarcação tinha como destino à cidade de Manaus. Em virtude dos fatos, ela foi apresentada juntamente com o material apreendido na 50ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.