Um mulher identificada como Miriam Santos de Oliveira, de 23 anos, foi presa na madrugada desta quinta-feira (13), pelos policiais militares do 30º e 11º Distritos integrados de Polícia (Dips), suspeita de integrar um grupo criminoso que praticava arrastões no bairro Jorge Texeira, na área da zona Leste de Manaus. A prisão ocorreu por volta de 5h30.
De acordo com informações repassadas pelo Delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (Dip), em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (13), o grupo criminoso praticava assaltos diariamente na área da zona lesta, da mesma forma, em um veículo modelo Kwid, de cor branco, e no horário de 5h às 7h da manhã.
Leia mais:
Rocam prende sequestradores no Campo Sales com apoio do Paredão
Ainda segundo informações, a suspeita era a pessoa quem dirigia o veículo para o grupo criminoso. Durante a ação policial, a mulher conseguiu ser presa e os demais comparsas conseguiram fugir da polícia. As investigações em torno do caso continuam para que a polícia consiga chegar aos demais envolvidos nos assaltos praticados na área da zona leste de Manaus. Na ação ainda, os policiais conseguiram apreender aparelhos celulares e entorpecentes oriundos do crime.
Miriam Santos de Oliveira, de 23 anos foi autuada em flagrante pelos crimes praticados juntamente com seus comparsas, onde foi encaminhada à sede do 30º Distrito Integrado de Polícia (Dip), para os procedimentos cabíveis, onde deve passar por uma audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.