VÍDEO: Mulher é morta a tiros no Guarujá; principal suspeito é o ex-marido

(Foto: Reprodução/vídeo)
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (29/11), no bairro Itapema, no Guarujá, litoral de São Paulo. A vítima, Brenda Bulhões, era dona de um salão de beleza onde trabalhava com a mãe e estava prestes a abrir o estabelecimento quando foi atacada por um homem.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o atirador, usando capacete, dispara contra a mulher que estava sentada em uma moto estacionada. Nas imagens, é possível ver o atirador se aproximando e efetuando os primeiros disparos. A mulher cai no chão e o homem atira ao menos seis vezes, em seguida ele foge do local.
Leia mais:
VÍDEO: Empresário come banana de obra de arte que comprou por R$ 37 milhões
Mulher grávida é encontrada morta com golpes de tesoura pelo corpo, em MG
Momentos antes do crime, uma pedestre passou pelo local, mas a rua estava praticamente deserta no momento da execução. O principal suspeito é o ex-marido. A vítima deixa uma filha de 9 anos.
O caso será encaminhado para a investigação do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Santos. A identidade do autor ainda não foi revelada.
A Secretaria de Saúde (Sesau) de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 8h30 para atender uma vítima de arma de fogo. “A ambulância do Samu chegou ao local às 8h37 e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar, mas, infelizmente não obteve sucesso, constatando o óbito”.
Leia mais em Polícia

Jovem sequestrada na porta de casa é encontrada morta em área de mata

Polícia prende dupla em ponto de venda de drogas no interior do Amazonas

Imagens flagram suspeito de assalto sendo espancado por populares no Nova Cidade

Caso Benício: depoimento aponta dose de adrenalina 15 vezes maior que a recomendada

Padrasto é procurado por suspeita de ter torturado enteado de 1 ano em Manaus

