Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (29/11), no bairro Itapema, no Guarujá, litoral de São Paulo. A vítima, Brenda Bulhões, era dona de um salão de beleza onde trabalhava com a mãe e estava prestes a abrir o estabelecimento quando foi atacada por um homem.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o atirador, usando capacete, dispara contra a mulher que estava sentada em uma moto estacionada. Nas imagens, é possível ver o atirador se aproximando e efetuando os primeiros disparos. A mulher cai no chão e o homem atira ao menos seis vezes, em seguida ele foge do local.
Leia mais:
VÍDEO: Empresário come banana de obra de arte que comprou por R$ 37 milhões
Mulher grávida é encontrada morta com golpes de tesoura pelo corpo, em MG
Momentos antes do crime, uma pedestre passou pelo local, mas a rua estava praticamente deserta no momento da execução. O principal suspeito é o ex-marido. A vítima deixa uma filha de 9 anos.
O caso será encaminhado para a investigação do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Santos. A identidade do autor ainda não foi revelada.
A Secretaria de Saúde (Sesau) de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 8h30 para atender uma vítima de arma de fogo. “A ambulância do Samu chegou ao local às 8h37 e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar, mas, infelizmente não obteve sucesso, constatando o óbito”.