Uma mulher, identificada apenas como Natália S. Nascimento, de 24 anos, foi assassinada na noite desta quarta-feira (08/01), na rua 14, no bairro Alvorada 3, na zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima recebeu 11 tiros de pistola na cabeça.
Os criminosos fugiram sem serem identificados, e deixando moradores assustados. Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e isolaram o cenário do crime.
Conforme um vídeo compartilhado nas redes sociais, Natália se envolveu numa briga na semana passada. Nas imagens, ela aparece indignada e tenta puxar à força um homem do veículo Gol branco.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos.
Leia mais:
“Não imaginava que ele estivesse morto”, diz homem após desferir 17 facadas
Feminicídio: mulher é assassinada a tiros na zona Leste de Manaus; ex-marido é suspeito do crime
Novo Airão
Após virada do ano para 2025, Durval A. de Oliveira, de idade não divulgada, foi encontrado morto dentro de casa na quarta-feira (1º/01). O fato ocorreu na comunidade Nova Aliança, no rio Apuaú, no município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus).
Segundo informações da polícia, moradores acharam o corpo depois de forte odor por volta das 10h, vindo da residência de Durval. A vítima já estava em fase de apodrecimento, não sendo possível identificar inicialmente a causa da morte.
O corpo foi levado para o necrotério do hospital municipal, sendo removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão.
Manacapuru
Um corpo foi encontrado ‘boiando’ por trabalhadores, na manhã desta quinta-feira (02/01), próximo à rampa do Porto de Manacapuru, no interior do Amazonas.
Segundo informações preliminares, os trabalhadores estavam no local fazendo a retirada de balseiros em um flutuante quando perceberam que havia o cadáver de um homem. A vítima ainda não foi identificada e estava trajando apenas uma bermuda.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para auxiliar no resgate do corpo ‘boiando’ e, em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da morte do homem.