As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Passageira denuncia homem com faca dentro de ônibus no T2 em Manaus

Durante a revista, o homem foi encontrado com uma faca, uma pequena garrafa de vodca e um cordão
27/10/25 às 18:55h
Passageira denuncia homem com faca dentro de ônibus no T2 em Manaus

(Foto: Reprodução/Rede Onda Digital)

Um homem foi detido na tarde desta segunda-feira (27/10) após ser flagrado com uma faca e uma garrafa de bebida dentro de um ônibus da linha 650, logo na saída do Terminal 2, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações repassadas por uma passageira, o suspeito apresentou comportamento estranho durante o trajeto, o que levantou suspeitas entre os ocupantes do coletivo. O cobrador foi alertado e, no mesmo momento, uma viatura da Polícia Militar passava pela rua em frente ao terminal.


Leia mais

Moradores encontram corpo de homem na zona Sul de Manaus

VÍDEO: Micro-ônibus que fazia rota para o Distrito pega fogo em avenida de Manaus


Os policiais foram chamados e realizaram a abordagem. Durante a revista, o homem foi encontrado com uma faca, uma garrafa de vodca e um cordão de aço. Segundo informações, ele não reagiu à abordagem e não chegou a ameaçar ninguém dentro do veículo.

Segundo o homem, o objeto seria usado para cortar carne durante um churrasco que ele havia feito momentos antes. Em entrevista à Rede Onda Digital, ele explicou o motivo de estar com a faca dentro do ônibus:

“Eu estava dentro do ônibus, sentado, aí eu me lembrei que a faca poderia rasgar o bolso da bolsa, e aí eu tirei a faca de dentro de um bolso e coloquei no outro. Eu tinha vindo lá do Eldorado. Eu estava comendo carne assada lá, tinha feito um assado com farinha, bebendo cachaça e fumando cigarro. Mas eu não ameacei ninguém, senhor, pode perguntar dos motoristas do ônibus aí pra ver. Os pessoal se levantaram e me acusaram de tentar assaltar o ônibus, mas não tentei assaltar ninguém, nem ameacei ninguém.”