
Mulher é presa com 3,6 kg de cocaína presos ao corpo no Aeroporto de Tabatinga
A suspeita foi autuada por tráfico internacional de drogas e encaminhada à unidade da Polícia Federal em Tabatinga

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na última quarta-feira (13), uma mulher que tentava embarcar em um voo com destino a Manaus transportando aproximadamente 3,6 quilos de cocaína. A droga estava escondida e fixada ao corpo da passageira com material aderente.
A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional de Tabatinga, quando os agentes notaram o nervosismo da suspeita e inconsistências nas informações fornecidas sobre sua estadia na cidade.
Ao ser interrogada, a mulher confessou que havia recebido a droga na cidade de Leticia, na Colômbia, e que o entorpecente seria entregue em Manaus. Um exame preliminar confirmou que o material apreendido se tratava de cocaína.
Leia mais
Mulher mata namorado a facadas por se recusar a mostrar mensagens no celular
Neta de 16 anos é suspeita de matar avô a facadas no Amazonas
A suspeita foi autuada por tráfico internacional de drogas e encaminhada à unidade da Polícia Federal em Tabatinga, onde permanece à disposição da Justiça.
A PF informou ainda que as investigações continuam para identificar eventuais conexões da mulher com organizações criminosas que atuam na região de fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru.