Kaline Milena, de 30 anos, que perdeu três dentes após ser espancada pelo marido, o cantor Diego Damasceno, ganhou o tratamento dentário nesta terça-feira (08/04), após participar do programa Onda do Povo, na Rede Onda Digital.
O crime ocorreu nesta segunda-feira (07/04), por volta de 01h, quando o casal retornava para casa, na zona Centro-Sul de Manaus. Além dos dentes, Kaline teve um corte nos lábios e deverá passar por cirurgia.
O anúncio do tratamento dental foi feito pelo apresentador do Onda do Povo, Ferraz. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Suspeito de agredir esposa em Manaus, cantor ganha mais de 2 mil seguidores nas redes sociais
EXCLUSIVO: Cantor envia áudios chorando após espancar esposa em Manaus; ouça
Durante o programa, o cirurgião-dentista Paulo Grandal revelou à Kaline que vai ajudá-la em todo tratamente para que ela recupere a auto-estima.
“Sei que está sendo um dia difícil para você com tudo que está acontecendo na sua vida, mas eu quero te desejar muita força, muita garra para continuar sua luta diária e quero também te dizer que vou ajudar você para recuperar seu sorriso”, disse Grandal.
Kaline ficou emocionada e agradeceu ao odontólogo.
O caso

O cantor Diego Damasceno é suspeito de agredir a esposa Kaline Milena, na madrugada de segunda-feira (07/04), após saírem de um bar, na zona Centro-Sul da capital amazonense.
De acordo com a vítima, ele teria ficado com ciúmes de um vídeo que a mulher publicou nas redes sociais. O suspeito a agrediu com diversos socos no rosto e a deixou desfigurada e completamente ensanguentada.
Gotas de sangue

Após o crime, Diego saiu da casa de Kaline e passou a ligar e enviar vários áudios chorando e desesperado pedindo que ela o perdoasse. Em uma das mensagens, o cantor diz que percebeu que ela estava com “gotas de sangue” no rosto e que não era para eles chegarem “mais uma vez nisso”.
Prisão
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicitou à justiça o pedido de prisão preventiva do homem no âmbito da violência doméstica, além de medida protetiva.