Uma mulher de 36 anos atirou à queima-roupa no namorado, de 42, após uma discussão em um condomínio na zona leste de São Paulo. O caso ocorreu nessa quinta-feira (6), na rua Simone Martini, no bairro Jardim Santa Maria. Câmera de segurança registraram as tentativas de a mulher disparar mais tiros. Ela não conseguiu e acabou deixando o local.
Segundo a polícia, o homem foi levado a um hospital da região e não corre risco de morte. A mulher fugiu e está sendo procurada por agentes da Polícia Civil, que não informou os nomes dos envolvidos.
As cenas do disparo e da fuga da mulher foram registradas por câmeras de segurança do condomínio Reserva do Alto, onde o crime ocorreu. Nas imagens, é possível ver que o homem sai do apartamento, enquanto ela está sentada no sofá da sala. Ele diz algo para ela e fecha a porta, apertando o botão do elevador.
Leia mais:
Criança atira em irmão com pistola do pai em Macapá
VEJA VÍDEO: Suspeito de assaltar e atirar em adolescente é linchado e morto pela população em Manaus
De repente, ela abre a porta e surge no hall de entrada com uma arma na mão, apontando para ele. Sem que ele tivesse tempo de reagir, ela faz o disparo, atingindo-o nas costas.
O homem tomba para trás e, ao cair, bate as costas num aparador, quebrando o tampo de vidro. Enquanto ele faz sinal várias vezes para ela parar, ela continua gritando. Ela tenta disparar outras vezes, mas não consegue mais destravar a arma.
Momentos depois, a mulher ainda é flagrada pelas câmeras de monitoramento da área externa do condomínio, na área do playground, caminhando apressada em direção à saída.
Testemunhas disseram à Polícia Militar que o homem é morador do prédio. A namorada seria visitante e teria livre acesso ao condomínio.
Via UOL