Motorista embriagado é preso por acidente com moto de aplicativo em Manaus

(Foto: Divulgação)
A polícia confirmou que o motorista Marcelo S. estava embriagado no momento do acidente que deixou duas pessoas gravemente feridas na noite desta quarta-feira (21/01), na Avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com as informações, Marcelo S., que conduzia um carro de passeio, teria feito uma conversão proibida e atingido em cheio uma motocicleta de aplicativo. Na moto estavam o piloto Hudson e a passageira Dougliane S.. Com o impacto, os dois foram arremessados contra o asfalto e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Leia mais
Motorista de app é preso após mudar trajeto e estuprar passageira em Manaus
Virginia é criticada por viajar para ver Vini Jr. após acidente da mãe
Ainda segundo os relatos, ambos sofreram fraturas, e o estado de saúde da passageira é considerado grave. Uma das vítimas teve três fraturas na perna esquerda, enquanto a outra apresentou múltiplas escoriações.
A polícia informou que Marcelo S. foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou 0,85 mg/L de álcool no organismo. Além disso, uma garrafa de uísque foi encontrada dentro do carro. Após o acidente, ele chegou a ser agredido por populares e, posteriormente, foi entregue às autoridades.
O motorista foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e por provocar lesão corporal culposa grave.






