Motorista de aplicativo é atacado com facão por passageiro durante corrida

(Foto: Reprodução)
Uma câmera de segurança instalada em um carro registrou o momento em que um motorista de aplicativo foi atacado com golpes de facão por um passageiro na noite do último sábado (13/9), em Toledo, no oeste do Paraná.
Nas imagens, é possível ver duas mulheres e um homem no banco traseiro do veículo. Ao perceber a presença da câmera, o passageiro começa a dar tapas no ombro do motorista, que decide encerrar a corrida e pede que todos desembarquem. Nesse instante, o suspeito saca um facão e desfere diversos golpes contra o condutor.
Leia mais
Motorista capota carro após colidir com veículo em Manaus
Passageiros são surpreendidos com greve de ônibus em Manaus; vídeo
A vítima sofreu cortes superficiais na mão, antebraço, cabeça e rosto, mas, segundo familiares, não precisou de atendimento hospitalar. De acordo com a filha do motorista, o agressor apresentava sinais de embriaguez.
Um boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (17) na Polícia Civil do Paraná (PCPR). O suspeito já foi identificado e deve responder pelos crimes de lesão corporal e dano qualificado. As duas mulheres que estavam no carro também serão ouvidas como testemunhas.
Em nota, a Uber classificou o episódio como “inaceitável” e afirmou que a conta do passageiro foi desativada. A empresa ressaltou ainda que todas as viagens contam com cobertura de seguro para casos de violência.
