Um motorista de transporte escolar, que não teve a identidade não revelada, de 36 anos, foi preso nesta terça-feira (19/12), acusado de estuprar duas adolescentes de 12 anos, enquanto fazia rota. O suspeito foi preso no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus
Saiba mais:
IMAGENS FORTES: Corpo é encontrado com marcas de espancamento embaixo de carro, em Manaus
VÍDEO: Motorista de ônibus suspeita de grupo, aciona a polícia em blitz e evita assalto, em Manaus
As investigações apontam que o suspeito praticava esses atos contra uma das meninas desde 2022. Conforme a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, Joyce Coelho, o suspeito começava os abusos mostrando mídias pornográficas, e conforme o tempo passava ele fazia com que as vítimas tocassem em suas partes íntimas.
Ainda conforme a delegada, a família confiava no condutor, que era das proximidades e em nenhum momento desconfiava dos abusos. Até que uma das vítimas compareceu à sede da delegacia junto à mãe reportando o acontecido, temendo que o mesmo ocorresse com a irmã menor e também utilizava a condução.
A segunda vítima também se direcionou à sede da delegacia localizada na avenida Via Lacta, s/n e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.). No depoimento,contou uma versão parecida. A polícia, com os depoimentos, chegaram ao autor dos crimes. Nenhuma das vítimas tinha uma relação entre si e nem ao menos se conheciam, apontam as investigações.
Conforme investigações, o suspeito vivia em uma união estável, fazia condução em um veículo particular, e tem uma filha adolescente de 15 anos.
Veja o vídeo: