Na noite desse domingo (04/08), um motoboy e um adolescente morreram baleados em um ataque de bandidos do Comando Vermelho (CV) a uma festa que acontecia na comunidade rival do Morro do Macacos, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro.
De acordo com as informações, o evento seria o aniversário de 13 anos do adolescente, identificado como Guilherme Souza, e acontecia na localidade conhecida como Fonte. Os bandidos chegaram em um carro e em uma moto e abriram fogo contra as pessoas.
Durante o ataque, o motoboy de farmácia Luiz Gabriel, de 20 anos, voltava do trabalho e foi baleado várias vezes. Guilherme foi atingido na cabeça, enquanto sua mãe levou um tiro na perna.
Saiba mais:
Jagunços armados atiram em indígenas Guarani Kaiowá em Mato Grosso do Sul
Três veículos com restrição de roubo ou furto são recuperados em Manaus e no interior
As vítimas foram socorridas pelos próprios moradores e levadas para o Hospital Federal do Andaraí. No entanto, o menino e o entregador não resistiram e morreram na madrugada desta segunda-feira (05/08).
A direção do Hospital do Andaraí informou que a mãe da criança foi transferida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. A Polícia Civil disse que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) vai investigar o caso.
Com informações do G1