O motoboy, identificado como Paulo Henrique Turibio, de 20 anos, agonizou até a morte ao ser alvejado com 12 tiros, na madrugada deste domingo (15/12), na rua Zulma de Azevêdo, no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo informações preliminares, a vítima foi chamada para fazer uma entrega, mas ao chegar ao local, foi recebida a tiros por criminosos.
Leia mais
Criminosos fortemente armados invadem presídio e liberam líder de facção e mais 15 detentos na Bahia
VÍDEO: Entregador de APP e cliente são alvos de criminosos em Manaus
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. Até o momento, nenhum suspeito pelo crime foi identificado.
A família do jovem também esteve no local e disse acreditar que Paulo foi atraído para uma emboscada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o laudo preliminar aponta que o homem sofreu traumatismo crânioencefálico, choque hemorrágico, lesões em órgãos toráco abdominais em decorrência de projétil de arma de fogo.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Segunda morte a tiros durante a madrugada
Ainda na madrugada deste domingo (15/12), o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tortura, golpes de faca e tiros, no meio-fio, no bairro Tarumã, na zona Oeste da capital amazonense.