As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Vídeo mostra pistoleiros executando jovem em frente a tabacaria de Manaus

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio foi motivado por acerto de contas, e Yhan foi atraído para uma emboscada
07/11/25 às 19:46h
Vídeo mostra pistoleiros executando jovem em frente a tabacaria de Manaus

(Foto: Reprodução)

Imagens flagraram o momento em que Yhan Pereira Nascimento, de 21 anos, é morto a tiros em frente a uma tabacaria no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus, na noite de segunda-feira (3/11).

No vídeo, a vítima chega ao local quando um Ônix, que estava parado próximo ao estabelecimento, começa a se deslocar. Ao se aproximar, ocupantes do carro disparam várias vezes contra o jovem.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio foi motivado por acerto de contas, e Yhan foi atraído para uma emboscada. A delegada Marília Campello informou que as imagens mostram que, assim que o rapaz desce da motocicleta, os autores atiram de dentro do veículo, colocando em risco clientes e funcionários do comércio que funcionava naquele momento.


Leia mais

Motorista de app recebeu R$ 200 para levar pistoleiro à tabacaria onde jovem foi morto em Manaus

IMAGEM FORTE: Pistoleiros executam jovem em frente à tabacaria de Manaus


Na quinta-feira (6), a Polícia Civil prendeu em flagrante Moacir André Sacramento Filho, de 34 anos, e Vinícius Protázio dos Anjos, de 21 anos, suspeitos de participação no crime. A ofensiva começou após os investigadores localizarem o automóvel usado pelos atiradores.

Segundo a delegada, o motorista alegou acreditar que participaria apenas de uma extorsão mediante sequestro e disse ter recebido R$ 200 de Vinícius, apontado como um dos executores. Vinícius foi detido em casa após indicação de Moacir e, em depoimento, confessou o crime e afirmou ter monitorado a rotina da vítima. As investigações continuam para identificar o segundo atirador.

Ainda conforme a polícia, Moacir já tinha um mandado de prisão em aberto por condenação por roubo, que também foi cumprido.

*Com informações de g1.