Nesta terça-feira (19/03), um menino de 10 anos foi violentado em um banheiro químico. O caso ocorreu em Recanto das Emas, no Distrito Federal.
Segundo o delegado responsável pelo caso, a criança foi abordada por um homem enquanto estava a caminho da escola. O homem teria lhe oferecido uma caixa de chocolates.
A mãe do menino foi quem registrou o desaparecimento da criança, que teria saído cedo de casa, mas não chegou ao colégio.
Leia mais:
VÍDEO: Crianças fogem de creche em Santa Catarina
‘Don Juan’ promete casamento a servidora pública e dá golpe milionário, no DF
Após a polícia ser acionada, os agentes se dirigiram a direção da escola e procuraram nas ruas próximas, refazendo o trajeto normalmente usado pela criança, mas o menino não tinha sido encontrado. Somente por volta das 10h20, o menino chegou em casa.
Até o momento, o criminoso ainda não foi identificado. A Polícia Civil informou que o caso corre em sigilo para garantir a proteção ao menino.
Ele relatou a sua mãe que havia sido abusado sexualmente por um desconhecido. Os dois foram encaminhados para a 27ª DP que agora investiga o caso.
A vítima prestou depoimento na delegacia e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).
Além disso, caixa de chocolate que teria sido oferecida à criança foi encontrada e encaminhada a polícia técnica que busca identificar as impressões digitais.
Ainda durante esta tarde, o banheiro químico que ficava localizado em descampado, foi levado para a 27ª DP e periciado.