Waldo Henrique Melo da Silva, de 38 anos, conhecido como “Sem Coração”, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (27/02), com arma de fogo e munições na avenida Governador José Lindoso, mais conhecida como Avenida das Torres. O homem é apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Conforme o delegado Adriano Félix, titular do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as diligências iniciaram após recebimento de denúncia anônima, informando que o Waldo Henrique estaria vendendo drogas, em posse de arma, na localidade onde foi preso.
“Nós nos deslocamos ao endereço e encontramos o indivíduo em um carro Chevrolet Celta, em posse de uma pistola 9 milímetros e com algumas munições. Em depoimento, ele confessou que é membro de uma organização criminosa e disse que atua com tráfico de drogas no bairro Santa Etelvina, zona Norte”, falou.

Segundo o delegado, o indivíduo falou, ainda, que ganha R$ 5 mil por semana com as vendas do material ilícito e alegou que a arma apreendida seria para sua proteção, em razão do seu envolvimento no crime. Ele residia no bairro Mauazinho, na zona Leste da capital.
“Ele também tinha um mandado de prisão em aberto, pelos crimes de homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo, que cumprimos no momento da prisão em flagrante”, disse.
Leia mais:
Homem é preso por tentar sequestrar criança a caminho da escola em Parintins
Em Maraã, 22 quilos de maconha apreendidos são incinerados
Waldo Henrique Melo da Silva responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ficará à disposição do Poder Judiciário.