Kevin Barkley Muniz dos Santos, 23, apontado como autor da morte de sua namorada, a transexual amazonense Verônica Martineli, que tinha 30 anos, se entregou à polícia nesta quarta-feira (14). O crime ocorreu no dia 25 de fevereiro de 2022, no interior de São Paulo.
Saiba mais:
Presa por morte de ex-marido, Flordelis vai se casar
De acordo com informações , Kevin não aceitava o fim do relacionamento com Verônica e, após um desentendimento por conta de ciúmes, a matou com golpes de faca pelo corpo.
Em coletiva, o delegado da Polícia Civil, Ricardo Cunha, relatou que o suspeito afirmou que matou a mulher por conta de ciúmes.
“Teve um dia em que ele (Kevin) estava se relacionando com outra pessoa, isso nas palavras dele, e ela perdeu a cabeça, ficou com ciúmes, começou a bater nele de forma muito violenta. e ele se armou com essa faca e acabou tirando a vida dessa moça”, disse o Delegado.
Conforme o delegado, o homem relatou ainda que os desentendimentos entre o casal já duravam mais de três anos e que verônica humilhava muito Kevin, pelo fato de sustentar ele, em São Paulo, local onde os dois moravam há cerca de três anos. O suspeito disse ainda que queria sair do relacionamento, mas por conta da dependência financeira, não conseguia dar um fim no relacionamento.