Suspeito de matar amazonense no Mato Grosso é preso no Pará

Foto: Divulgação
Gelson da Silva foi preso, nesta segunda-feira (15/09), no município de Brasil Novo, no Pará. Ele é suspeito de matar a amazonense Sabrina da Silva, de 26 anos, em Apiacás, no Mato Grosso.
As Polícias Civis de Mato Grosso e Pará deflagraram uma operação integrada entre as equipes para localizar o foragido. Ele já responde pelos crimes de tráfico de drogas, violência doméstica e tentativa de homicídio no Pará.
Leia mais:
Manauara é assassinada a facadas em bar no Mato Grosso; ex-marido é o principal suspeito
Sargento da PM é preso suspeito de matar esposa com tiro na nuca; vídeo
O crime
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na frente de duas amigas de Sabrina. Elas relataram que estavam em uma comemoração de aniversário quando a vítima recebeu um chamado para encontrar o ex-companheiro. Com receio, elas decidiram acompanhá-la até o bar. Pouco depois da chegada, Gelson surgiu armado com uma faca e desferiu golpes fatais no pescoço de Sabrina, fugindo em seguida.
As amigas afirmaram que Sabrina e Gelson viveram um relacionamento de pouco mais de um ano, marcado por episódios de violência e perseguição. O homem não aceitava o término e ameaçava constantemente a ex-mulher.
Translado
Segundo informações de familiares, o corpo da amazonense deve chegar a Manaus, nesta quinta-feira (18/09), para o velório e sepultamento.
