As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Marido é preso por matar mulher com mais de 10 facadas em Manaus

Marido é preso por matar mulher com mais de 10 facadas em Manaus

Um homem identificado como Tiago dos Santos Silva foi preso nesta segunda-feira (28/7) por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), suspeito de matar a companheira Telma da Silva Rabelo Valente, de 31 anos, com golpes de faca, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.


Leia mais:

Casal é preso suspeito de fornecer drogas em Manaus

VÍDEO: PM de folga reage a assalto e mata criminoso a tiros, em SP


O crime ocorreu na rua Araruana, onde a vítima foi encontrada morta dentro de casa, com diversas perfurações de arma branca e o corpo caído em uma poça de sangue. Segundo a polícia, a prisão ocorreu menos de 24 horas após o crime, na mesma rua onde o feminicídio foi cometido.

[bg_collapse view=”button-red” color=”#ffffff” expand_text=”Imagens fortes.Clique aqui” collapse_text=”Esconder” ]

Foto: Divulgação

[/bg_collapse]

Descoberta

De acordo com familiares, Telma estava desaparecida há alguns dias. Eles foram até a residência e, ao sentirem um forte odor vindo do imóvel, olharam pela janela e encontraram o corpo da vítima. A porta foi arrombada e a Polícia Militar foi acionada.

Prisão

Após o crime, a equipe da DEHS iniciou diligências pela região e conseguiu localizar o suspeito ainda nas proximidades do local do homicídio. Tiago foi preso e encaminhado à delegacia especializada, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Investigação

A DEHS trata o caso como feminicídio, motivado por violência doméstica. Segundo a polícia, vizinhos relataram que o casal mantinha uma relação conturbada. A motivação do crime ainda será apurada no decorrer da investigação.

O corpo de Telma foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame de necropsia. A perícia também esteve no local para coletar evidências.