O ex-jogador e ex-deputado federal Marcelinho Carioca foi libertado do cativeiro na tarde desta segunda, 18/12. Ele foi libertado em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo por uma viatura da Polícia Militar. Ele estava desaparecido desde a noite de ontem, 17, após sair de um show do cantor Thiaguinho.
O ex-atleta está sendo levado para o Departamento Antissequestro da Polícia de São Paulo.
Poucas horas antes, foi divulgado vídeo de Marcelinho, com um olho roxo, ao lado de uma mulher, no qual ele confirmava o sequestro. Na gravação, ele diz:
“Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”.
Reveja aqui:
Leia mais:
VÍDEO: “Eu sai com uma mulher que é casada”, diz Marcelinho Carioca sobre sequestro
Ex-jogador Marcelinho Carioca é sequestrado, confirma polícia de São Paulo
Até o momento, três pessoas foram presas com suspeita de envolvimento no sequestro: dois homens e a mulher que aparece no vídeo ao lado do ex-jogador dizendo que era a ‘mulher casada’ com quem ele se relacionou. Veja momento da libertação de Marcelinho Carioca, abaixo:
Os policiais apuram se a mulher que aparece nas imagens ao lado de Marcelinho faz parte de uma quadrilha envolvida no sequestro ou se as informações que o ex-jogador e ela dizem no vídeo estão corretas.
Segundo o portal Metrópoles, a assessora de Marcelinho Carioca, Alessandra Zanchetta, disse que os criminosos pediram R$ 30 mil de resgate pelo ex-jogador, que deveriam ser transferidos via Pix. O valor não foi pago, por orientação da Delegacia Antissequestro.
O empresário Luan Zaviolo, que administra um resort da família de Marcelinho no interior paulista, foi quem conversou com os sequestradores e com o ex-jogador por WhatsApp. O vídeo que circulou nas redes sociais, no qual o ex-jogador aparece no cativeiro ao lado de uma mulher, teria sido feito pelos sequestradores.
A polícia segue investigando o caso. Mais informações em breve…