OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

“Maníaco de Marituba” é preso em SP após novas acusações de abuso

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Um homem de 22 anos, conhecido como “Maníaco de Marituba”, foi preso nesta quarta-feira (30/10) em Bady Bassitt, interior de São Paulo, sob novas acusações de abuso contra mulheres. Em 2020, ele havia sido apreendido no Pará por uma série de crimes, incluindo estupro e assassinato, cumprindo dois anos de medidas socioeducativas.

A Polícia Civil de São Paulo informou que o suspeito, que usava perfis falsos em redes sociais para atrair vítimas, teria abusado de duas mulheres em São José do Rio Preto nas últimas semanas. Uma delas relatou ter sido convencida a acompanhá-lo a uma propriedade rural, onde ele cometeu o crime . A outra vítima também denunciou abuso e roubo.


Leia mais:

VÍDEO: Mulher e cachorro são resgatados com água no pescoço durante enchente na Espanha

VÍDEO: Policial civil atira em carro de PM na frente de delegacia, no RJ


O homem foi localizado trabalhando como pedreiro e confessou os crimes à polícia.

Maníaco de Marituba

Em 2020, um jovem de 17 anos foi chamado de “Maníaco de Marituba” após ser apreendido no Pará, acusado de estuprar e matar duas mulheres e de cometer vários abusos na região de Belém. O suspeito usava perfis falsos nas redes sociais, muitas vezes se passando por mulher, para atrair vítimas que ofereciam serviços de estética domiciliar. Uma das vítimas, Samara Duarte Mescouto, desapareceu após aceitar o serviço, dias depois, seu corpo foi encontrado em um terreno abandonado.

Jennyfer Monteiro, também atraída pelo mesmo esquema, foi estuprada e espancada, ficando 12 dias em coma antes de falecer. Em um dos crimes, o jovem contou com a ajuda de Jederson Alves, condenado a mais de 30 anos de prisão.

Após cumprir dois anos de medidas socioeducativas na Fundação Casa, o suspeito foi morar em São Paulo, onde recentemente foi preso novamente por novos abusos cometidos em São José do Rio Preto. A Polícia Civil do Pará identificou que o suspeito combinava encontros em locais públicos.

 

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Fucapi

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -