Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Mãe descobre que filha foi estuprada após criança relatar dores nas partes íntimas em Manicoré

Mãe descobre que filha foi estuprada após criança relatar dores nas partes íntimas em Manicoré

Thayna Souza
Por Thayna Souza | 30/09/24 às 13:18h

Um homem, de 29 anos, foi preso nesse domingo (29/09) por estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos, na comunidade Barro Alto, zona rural do município. O caso foi descoberto depois que a vítima contou para a mãe que estava sentindo dores nas partes íntimas.

Conforme o delegado Marcus Vieira, da 72ª DIP, o autor não possui ligação alguma com a vítima, que estava sozinha em casa na ocasião do crime. A equipe de investigação foi acionada pela Polícia Militar, após denúncia de uma assistente social sobre o caso.

“O crime ocorreu na madrugada de domingo, enquanto acontecia um festejo na comunidade Barro Alto. O autor mora em uma comunidade vizinha e não possui relação com a vítima. No momento do ato delituoso, ele percebeu que a criança estava sozinha, a convenceu a sair e cometeu o abuso sexual”, disse o delegado.


Saiba mais:

Homem espanca mulher e depois se esconde dentro de sofá para não ser preso no DF

Lutador matou atual da ex à pedradas por ciúmes: “ela não fica com mais ninguém”


Segundo o delegado, quando a mãe da vítima retornou, ela se queixou de dores nas partes íntimas e foi encaminhada para uma unidade hospitalar. O médico verificou que se tratava de violência sexual, e após a denúncia de uma assistente social para policiais militares, a equipe de investigação da 72ª DIP foi acionada.

“Os populares da comunidade detiveram o infrator e ele foi mantido preso na igreja da localidade, até a chegada dos policiais. Inicialmente, ele negou as acusações, e em interrogatório, confessou a prática. Ele, inclusive, tem passagens por roubo em Porto Velho, no estado de Rondônia”, informou o delegado.

A vítima foi ouvida, enquanto estava internada, e em menos de 12 horas, o autor foi preso em flagrante, na comunidade Barro Alto.

O infrator foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e já se encontra à disposição da Justiça.