Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, de 21 anos, foi presa nesta quinta-feira (14/12) suspeita de inserir um frasco de desodorante no ânus do enteado, de 1 anos, em Divinópolis, Minas Gerais. O menino havia começado a ficar em semanas alternadas na casa do pai, após a mãe dele passar a trabalhar fora de casa.
Saiba mais:
VÍDEO: Pastor e esposa são presos acusados de estuprar filha adotiva de 6 anos
Motorista morre após caminhão tombar em rodovia do Tocantins
Segundo o boletim de ocorrência, a madrasta chamou a avó da criança e disse que ela teria se machucado, em seguida a mulher levou o neto até o hospital. Após exames clínicos, um raio-x evidenciou que havia uma tampa de desodorante no intestino do menino, que também apresentava sangramento no ânus.
A madrasta confessou o crime. Segundo a mulher, a criança estava dando muito trabalho e “fazia cocô a todo momento”. Por isso, ela passou a sentir raiva do bebê e introduziu o frasco de desodorante para castigá-lo e “educá-lo”. Porém, a tampa se soltou e ela não conseguiu retirar.
A mulher ainda disse que tinha ciúmes do menino, já que o pai da criança dava mais atenção ao bebê do que a filha dela de mesma idade.
A mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade.