Vídeos da execução de um suposto líder de facção criminosa, identificado como Denivaldo Vasconcelos de Lima, ou vulgo ‘Loirinho’, de 38 anos, vazaram na manhã desta sexta-feira (01/12), em aplicativos de mensagens.
Saiba mais:
‘“Loirinho” é executado com mais de 30 tiros de fuzil e tem rosto desfigurado, no AM
Homem é executado por dupla em moto em frente à casa onde morava, no AM
O homem foi executado com tiros de fuzil por pistoleiros não identificados dentro da casa onde morava, no ramal São Francisco do laguinho, rodovia AM-070, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) na quinta-feira (30/11), o corpo foi encontrado por vizinhos da vítima.
Imagens mostram a vítima ainda com vida tentando negociar a soltura com os assassinos, porém sem sucesso. O vídeo foi visivelmente editado e cortado para a parte onde a vítima aparece com o rosto estourado de balas. No vídeo, mesmo após ter sido morto, os criminosos atiram contra a vítima.
Denivaldo, era conhecido na área do centro de Iranduba por, supostamente vender drogas. O homem também tinha passagens pela polícia.
Pelo menos dois assassinos aparecem no vídeo, sendo um deles com fuzil. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja o vídeo: IMAGENS FORTES