A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das delegacias especializadas em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e em Ordem Política e Social (Deops), divulgou nesta semana imagens de duas pessoas desaparecidas em Manaus.
Os casos envolvem desaparecimentos ocorridos em datas e regiões distintas da cidade. As autoridades reforçam que o registro de desaparecimento pode ser feito imediatamente, sem necessidade de esperar 24 horas. A orientação é que familiares ou amigos procurem a delegacia mais próxima levando documentos da pessoa desaparecida, informações sobre as últimas movimentações, características físicas e, se possível, uma fotografia recente.
Quem são os desaparecidos
Rosmarys Alejandra Cedeno Hernandez, de 16 anos, natural da Venezuela, foi vista pela última vez no último sábado (3), na rua Oitante, bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.
João Vitor Meirelles Ferreira, de 21 anos, desapareceu na quarta-feira (7), no beco Meatinga, localizado na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada II, na zona centro-oeste.
Leia mais
Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos em Parintins
Campanha de Dia das Mães do salão Belle Femme gera polêmica ao usar imagem de Djidja Cardoso
Canais de denúncia
A PC-AM pede que qualquer informação que possa contribuir com a localização dos desaparecidos seja repassada pelos telefones: (92) 99962-2441 (Depca), (92) 3667-7713 (Deops) ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). As denúncias podem ser feitas de forma anônima.