
Jovem é preso por estupro de vulnerável contra criança no Amazonas
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, no sábado (23/08), um jovem, de 18 anos, por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. A prisão ocorreu no município.
Conforme o delegado Jailton Santos, da 80ª DIP, o indivíduo conheceu a vítima na internet e, mesmo sabendo da idade dela, continuou o contato. Até que, na madrugada de sábado, a convenceu a sair de casa para ir ao encontro dele.
Leia mais
Homem é morto a facadas durante confusão na zona Leste de Manaus
Jovem é preso por causar incêndio e tentar roubar gasolina de motocicleta no AM
“O homem levou a criança para a casa dele, onde ele praticou o abuso sexual. Ainda de madrugada, os pais da vítima perceberam que ela não estava em casa, então acionaram o Conselho Tutelar e a equipe policial foi informada sobre o ocorrido”, falou o delegado.
Segundo o delegado, depois que a criança voltou para casa, ela passou por escuta especializada junto à rede de proteção e relatou o que aconteceu.
“Ela foi submetida ao exame de corpo de delito que constatou a conjunção carnal. O indivíduo foi preso na manhã de sábado, no município”, disse o delegado.
