Jovem é preso após tentativa de homicídio durante confraternização no AM

Fachada da 61ª DIP em Boca do Acre (Foto: Divulgação/PC-AM)
Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada no domingo (5/10), no município de Boca do Acre, a 1.028 quilômetros de Manaus. O crime ocorreu durante uma confraternização na Aldeia Camicuã e envolveu o uso de arma branca contra um homem de 22 anos. Ambos ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital da cidade.
De acordo com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), a equipe foi acionada por volta das 7h30, após receber uma ligação pelo 190 informando que dois homens com ferimentos de faca haviam dado entrada no hospital municipal.
Leia mais
Jovem é preso por agredir mulher com pedaço de madeira no Amazonas
IMAGENS FORTES: corpos decapitados são encontrados entre aldeias indígenas na Bahia
No local, os policiais confirmaram os fatos. Segundo o relato inicial, o homem de 22 anos teria sido o primeiro a desferir um golpe de faca nas costas do jovem de 18 anos. Durante a confusão, no entanto, ele também acabou esfaqueado nas costas e afirmou não ter conseguido identificar o autor do segundo ataque.
O jovem de 18 anos, que também ficou ferido, foi detido ainda no hospital e recebeu voz de prisão.
O caso foi registrado na 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boca do Acre, que vai conduzir as investigações para esclarecer a dinâmica da briga e determinar a responsabilidade de cada envolvido.
