Mãe e filhos são resgatados após serem agredidos e mantidos em cárcere no AM

Material apreendido pela polícia dentro da casa
(Foto: Divulgação)
Uma jovem de 23 anos e seus dois filhos foram resgatados de uma situação de cárcere privado na zona rural de Borba, interior do Amazonas, nesta quinta-feira (23/10). O responsável pelo crime é o companheiro da vítima, um homem de 53 anos, que foi preso em flagrante.
A polícia chegou até o local após o relato de uma testemunha de 32 anos, que denunciou que a mulher e as crianças eram impedidas de sair de casa e sofriam agressões constantes. O suspeito já possuía antecedentes criminais.
Por volta das 6h30, uma força-tarefa policial foi enviada de lancha até a comunidade e confirmou as denúncias. A mulher contou ter sido agredida e ameaçada diversas vezes pelo companheiro.
Leia mais:
Saiba quem era a jovem morta em acidente na Avenida Max Teixeira
VÍDEO: Zé Felipe confirma namoro com Ana Castela e revela que os filhos já conhecem a cantora
Durante a ação, o homem não resistiu à prisão, mas foi encontrado com uma espingarda calibre 20, cartuchos intactos e deflagrados e uma garrafa com esferas de chumbo. Ele não tinha autorização para portar arma. Também foram apreendidos um celular, pen drive, óculos e uma bolsa com roupas pessoais.
A mulher e os filhos foram levados ao 74º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde receberam apoio e prestaram depoimento. O caso segue sob investigação, e o Conselho Tutelar acompanha a situação das crianças.






