A jovem de 18 anos que foi vítima de estupro pelo personal trainer Paulo Fabrício forneceu detalhes cruciais à polícia sobre as características do suspeito. Ela identificou Paulo através de uma grande tatuagem no braço dele.
O crime ocorreu no dia 29 de agosto deste ano, enquanto ela estava a caminho da escola, no bairro Flores, na zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo o delegado Wenceslan Queiroz, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Paulo forçou a jovem a entrar em seu veículo antes de cometer o estupro. Após o ataque, a vítima procurou a polícia e forneceu informações detalhadas sobre o ocorrido.
“Ela deu detalhes de características físicas dele. Ela dizia que ele era um cara forte, dentro do carro dele havia material de academia e que também ele possuía uma tatuagem em um dos braços, fechando todo o braço. Mesmo com essas informações, apresentamos fotos de outros indivíduos, mas quando chegou na foto dele, ela não teve dúvida”, relatou delegado.
Saiba mais:
Personal que estuprou jovem a caminho de escola é preso em Manaus
Criminoso é preso por roubar carro em Manaus
A vítima passou por exame de conjunção carnal no instituto Médico Legal (IML), o que confirmou o estupro.
Paulo Fabrício foi preso em uma academia localizada na avenida Max Teixeira, na zona Norte de Manaus. Ele responderá pelo crime de estupro e está à disposição da Justiça.