Bruno Gonçalves de Melo, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (13/04), após ser agredido durante uma briga generalizada no Clube do Vaqueiro, em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). A vítima ainda chegou a ser levada para o hospital do município.
Segundo informações apuradas pela Rede Onda Digital, o fato ocorreu no decorrer do “Neon Party”, evento tradicional organizado pelo ex-vereador Tharlisson Barros. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, mostra Bruno sendo cercado e agredido por vários homens, entre eles, “Magnata”.
A briga tomou proporções no ambiente e correria entre os frequentadores, que reclamaram pela falta de segurança. Nas imagens, Bruno é esfaqueado na região do abdômen, vindo cair do palco gravemente ferido e desorientado. Em seguida, o autor das facadas, apontado como “Magnata”, e seus comparsas, continuaram com sequências de espancamento contra a vítima, já sem chances de defesa.
Outros homens que acompanhavam Bruno também foram agredidos. Após a confusão, a mãe de Bruno encontra-o inconsciente e se desespera. A vítima foi socorrida às presas para o Hospital Geral Eraldo Neves Falcão, mas minutos depois tem a morte confirmada.
Informações são de que no momento da confusão generalizada havia um policial civil, bastante conhecido em Presidente Figueiredo, causando revolta entre amigos e familiares da vítima.
Leia também:
Jovem é morto por tiro no Distrito Industrial, na zona Sul de Manaus
Homem morre após acidente entre carro e caminhão no Tocantins
Em contato, o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), informou à Rede Onda Digital que o caso está em diligências para identificar os envolvidos e motivação do assassinato.