Jovem que estava desaparecida há 2 semanas é encontrada morta

(Foto: Reprodução/vídeo)
O corpo de uma jovem de 20 anos foi encontrado no domingo (16/11) em uma área rural de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi identificada como Bruna Fabiane, que estava desaparecida havia cerca de duas semanas.
De acordo com as informações iniciais, o corpo foi localizado em uma região conhecida como Rancho Barroso. Moradores da área avistaram o cadáver e acionaram as autoridades, que foram até o local para realizar os primeiros levantamentos.
Ainda não há confirmação se o corpo apresentava sinais de violência. A causa da morte será apontada por exames periciais, que devem ser realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais
Saiba quem era jovem que foi espancado na zona Norte de Manaus
Deputado quer fotos de pessoas desaparecidas em rótulos de produtos fabricados no Amazonas
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso. A corporação informou que as circunstâncias da morte serão apuradas por meio de oitivas de testemunhas, análise de laudos periciais e demais diligências para tentar esclarecer o que aconteceu com a jovem.
Bruna Fabiane estava desaparecida havia duas semanas, o que aumentava a angústia de familiares e amigos. Com a localização do corpo, a expectativa agora é pela conclusão das investigações e pela identificação de eventuais responsáveis.






