Isis Victória Mizerski, de 17 anos, está desaparecida há 14 dias na cidade Tibagi, no Paraná. A jovem foi vista pela última vez na companhia do vigilante Marcos Vagner de Souza, apontado como o pai do filho que ela está esperando.
Ela esteve na companhia do vigilante no último dia 6 de junho, segundo as investigações da Polícia Civil do Paraná. Marcos estava foragido e, após três dias, se entregou à autoridade policial na última segunda-feira (17/06). As informações são do G1.
Para os investigadores, o vigilante falou que esteve com Isis, mas que tinha deixado ela em uma vila de Tibagi, alegando inocência e afirmando que não teve nenhum envolvimento com o desaparecimento da jovem.
Leia mais:
Polícia Civil busca paradeiro de duas pessoas desaparecidas em Manaus
Grávida é atingida por tiro durante assalto e bala fica alojada na perna do bebê, no Maranhão
O delegado que está fazendo as investigações, Jonas Avelar, conseguiu monitorar a localização do Marcos por meio do celular. No lugar em que Marcos estava era o mesmo que Isis tinha desaparecido.
O corpo de bombeiros continua com as buscas diariamente, com a intenção de achar Isis Victória. A corporação afirmou ainda que, no lugar onde o celular da jovem foi monitorado pela última vez, os trabalhos já foram encerrados e agora seguem para outros locais.