Dois irmãos foram detidos sob acusação de agredir uma mulher grávida com um pedaço de madeira. O crime teria acontecido no Baralho, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, no dia 16 de novembro, mas os suspeitos só foram localizados nesta segunda-feira (25/11).
Segundo a Polícia Civil, a vítima, uma jovem de 19 anos, havia se separado do marido após sofrer violência em um relacionamento abusivo. Inconformado com o término, o homem, de 22 anos, foi até a casa da mãe da mulher, onde ela estava morando, acompanhado de seu irmão, de 25 anos.
Leia mais:
IMAGENS FORTES: duas mulheres morrem esmagadas em grave acidente na BR-040
No local, ambos ameaçaram a vítima e a forçaram a sair da casa, alegando que, se ela não aceitasse ser agredida, seria morta em outra ocasião. Ao sair, a mulher foi atacada pelo ex-marido com golpes de madeira nos braços, pernas e costas, enquanto o irmão dele a segurava para evitar que fugisse.
A polícia informou que o irmão do ex-marido já tem antecedentes criminais e usa tornozeleira eletrônica. Os dois foram levados para a Cidade da Polícia Civil e passarão por audiência de custódia nesta terça-feira (26/11).